Vídeo reúne todas as naves da nova trilogia Star Wars; assista!

Minha Série
Imagem de: Vídeo reúne todas as naves da nova trilogia Star Wars; assista!

Para os fãs da franquia de filmes de Star Wars, cada detalhe importa, os cenários dos planetas, as diferentes espécies de alienígenas, as várias armaduras vestidas pelos Stormtrooperso significado das cores dos sabres de luz, além, lógico, das naves mostradas nos filmes. 


Pensando nisso, o canal no YouTube Star Wars Kids divulgou um vídeo apresentando cada uma das 85 naves que apareceram durante a trilogia mais recente de Star Wars.


  Lucasfilm/Reprodução

O vídeo traz todos os tipos de naves mostradas em Star Wars: O Despertar da ForçaStar Wars: Os Últimos Jedi e Star Wars: A Ascensão Skywalker, passando pelos destroyers, pelos transportadores e também pelas naves de batalha, as starfighters. 


Assista o vídeo:



 


O vídeo faz parte de uma série chamada “Star Wars By the Numbers”, produzida pelo canal Star Wars Kids, que reúne diversas curiosidades sobre os números da franquia.


Há um vídeo, por exemplo, com a quantidade de vezes em que as portas abriram e fecharam nos filmes. E outro que exibe os 24 visuais diferentes de Leia nos 8 filmes em que a personagem aparece.


Vale lembrar que a Disney e a Lucasfilm anunciaram a produção de três novos filmes da franquia Star Wars. O primeiro deles estava previsto para estrear em 2022, porém, com os atrasos causados pela pandemia de Covid-19, o lançamento da produção foi adiado para 2023.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.