Agents of SHIELD 7ª temporada: veja preview do series finale

Minha Série
Imagem de: Agents of SHIELD 7ª temporada: veja preview do series finale

Na próxima semana, a ABC vai exibir a season finale da 7ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.Dque também marcará o fim da série da Marvel. Os últimos episódios (7x12 e 7x13) são intitulados "The End Is at Hand" e "What We're Fighting For", respectivamente. 


Um preview divulgado após a exibição do episódio desta quarta-feira (5) já mostra um pouquinho sobre o que esperar do final de Agentes da SHIELD.


Confira:



 


No vídeo, é possível ver alguns dos personagens queridos do público conversando sobre situações intensas que certamente vão marcar os acontecimentos finais desta temporada da série. Alguns intertítulos garantem que o público verá algo satisfatório na tela.


No entanto, há também a sugestão de despedidas, o que pode trazer emoções para os espectadores. A ABC decidiu por cancelar a série ainda em 2019 e, portanto, a 7ª temporada encerra a saga de alguns desses personagens da Marvel, já que não haverá renovações para novos episódios. 


Mas quem sabe alguns deles apareçam futuramente em outras produções, não é mesmo? Nunca se sabe exatamente o que os executivos da Marvel planejam com suas histórias. 


Portanto, não perca! O season finale de Agents of S.H.I.E.L.D. será exibido no dia 12 de agosto de 2020!


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.