Elenco de A Barraca do Beijo lê mensagens em português para os fãs; assista!

Minha Série
Imagem de: Elenco de A Barraca do Beijo lê mensagens em português para os fãs; assista!

Qualquer pessoa na internet já deve ter esbarrado alguma vez em publicações que enaltecem A Barraca do Beijo, filme da Netflix que tem feito o maior sucesso aqui no Brasil. Recentemente, A Barraca do Beijo 2 estreou na plataforma de streaming e, graças a isso, começaram as divulgações.


Para isso, a Netflix convidou Joey King e Joel Courtney, do elenco de A Barraca do Beijo, para conhecerem um pouco mais da cultura brasileira e se aproximarem dos fãs. No vídeo, os atores que interpretam Elle e Lee leem algumas mensagem em português, gerando boas risadas nos espectadores!



Em A Barraca do Beijo 2, o relacionamento entre Elle e Lee começa a passar por problemas. O garoto termina o ensino médio e vai para a Universidade enquanto tenta manter o namoro à distância funcionando.


Já na escola, um novo integrante do elenco de A Barraca do Beijo parece despertar emoções conflitantes em Elle, dando indício de um possível triângulo amoroso.


Mesmo sem saber como o segundo filme se sairia entre o público, a Netflix confirmou que A Barraca do Beijo 3 será lançado em 2021 e foi gravado simultaneamente ao filme 2. 


Em breve, teremos mais de Joey King e Joel Courtney em nosso serviço de streaming favorito!


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.