Close Enough: HBO Max renova animação para 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Close Enough: HBO Max renova animação para 2ª temporada

HBO renovou sua animação para adultos Close Enough para a 2ª temporada. O programa foi criado por JG Quintel, o mesmo criador da premiada animação Apenas Um Show (Regular Show), e atualmente é exibido no serviço de streaming da empresa, o HBO Max.


  HBO/Reprodução

O anúncio da renovação foi feito pelo próprio Quintel através de uma pequena publicação em seu Twitter.






J.G. Quintel, Gabrielle Walsh, Jason Mantzoukas, James Adomian, Kimiko Glenn, Jessica DiCicco, Kelly Ohanian, Jim Cummings, Maurice LaMarche e Jeff Bennett compõem o elenco de dubladores da animação.


Sinopse de Close Enough


De J.G. Quintel, o criador de Apenas um Show, chega Close Enough, uma comédia surreal de animação sobre um casal, sua filha de cinco anos e seus dois companheiros de quarto divorciados, todos vivendo juntos em Los Angeles.


Eles estão navegando naquele tempo de transição na casa dos 30 anos, quando a vida é sobre continuar a crescer, mas não envelhecer. É sobre malabarismo no trabalho, crianças e perseguir seus sonhos, além de evitar palhaços stripper e manequins assassinos. A vida deles pode não ser ideal por enquanto, mas está perto o suficiente.



A 1ª temporada de Close Enough chegou dia 9 de julho na HBO Max. Já a 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia no streaming.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.