Outlander 6ª temporada: produtora revela novos detalhes da série

Minha Série
Imagem de: Outlander 6ª temporada: produtora revela novos detalhes da série

Durante um painel de discussão sobre a série Outlander, realizado no PaleyFest, em Los Angeles, a produtora executiva Maril Davis deu novos detalhes sobre o que o público pode esperar da 6ª temporada de Outlander


Embora ela não tenha revelado com precisão muitos detalhes da história que será desenvolvida no próximo ano, Maril afirmou que os fãs podem aguardar por "algo divertido e novo" entre os personagens Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin), por exemplo.


(Reprodução) Starz/Reprodução

De alguma forma, os espectadores dessa interessante trama, que mistura romance com viagens no tempo, ficarão intrigados com os próximos acontecimentos. Maril Davis também comentou sobre outros personagens.


“O amor de Jamie e Claire se aprofunda; Roger e Brianna terão suas próprias jornadas... e Caitlin [O'Ryan], que interpreta Lizzie, tem uma ótima história e ela é uma ótima atriz”, comentou. 


Matthew B. Roberts, que também atua como produtor executivo da série, garantiu aos fãs, na mesma ocasião, que existirão conflitos muito intensos acontecendo na 6ª temporada. 


“Vão haver alegrias, vão haver dramas, vão haver sofrimentos, vão haver lágrimas”, explicou. A expectativa agora é saber se tudo isso vai acontecer ao mesmo tempo.


E há muitas brechas pendentes deixadas pela 5ª temporada para que tudo isso seja comprovado em novos episódios. Resta ao público aguardar pelas novidades!


A sexta temporada de Outlander deverá ser filmada em 2021 e estrear apenas em 2022 no canal Starz.


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.