Showrunner de Ozark dá detalhes sobre a temporada final da série

Minha Série
Imagem de: Showrunner de Ozark dá detalhes sobre a temporada final da série

Durante a PaleyFest 2020, evento online que trouxe novidades sobre algumas séries de TV, o showrunner de Ozark, Chris Mundy, comentou sobre a 4ª e última temporada da série da Netflix. Ele comentou sobre a morte de Ben e sobre a trama da temporada final.


  Netflix/Reprodução

O personagem Ben, interpretado por Tom Pelphrey, supostamente morreu na 3ª temporada do programa — “supostamente” porque Ben não morreu em frente às câmeras. 


Os fãs teorizaram se o personagem realmente faleceu ou se ele ainda retornará para o final da série. Porém, para a tristeza dos fãs de Ben, Mundy confirmou que ele está morto de verdade. “Eu amo o fato de que as pessoas amam [Ben] o suficiente para vir com essa teoria. Eu gostaria que fosse verdade. Mas não é”.


Mundy também comentou sobre a cumplicidade entre os protagonistas Marty e Wendy no assassinato de Ben, e como os personagens terão que lidar com as consequências do ato.


“Eu acho que você verá o que eles querem para o final. E eles vão ter que considerar isso um pouco. Se eles estão tentando uma saída, eles têm que descobrir se é isso que eles querem. E, em caso afirmativo, qual é a versão que eles querem? ”.


4ª temporada de Ozark está programada para estrear em duas partes na Netflix, porém, ainda sem data definida.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Showrunner de Ozark dá detalhes sobre a temporada final da série