Operação Ecstasy: Netflix divulga trailer da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Operação Ecstasy: Netflix divulga trailer da 2ª temporada

A série belga original da NetflixOperação Ecstasy (Undercover), está retornando à Netflix. A 2ª temporada da série teve seu trailer divulgado pelo streaming, marcando o retorno Kim e Bob às ações policiais. Junto ao trailer, também foi divulgada a data de lançamento dos novos episódios.


  Netflix/Reprodução

A 1ª temporada de Undercover foi considerada uma das séries mais populares do gênero no Reino Unido e em outros países. Na América Latina, o programa conseguiu alcançar bons números de audiência, o que culminou com a renovação da série para a sua 2ª temporada, que chegará no dia 8 de novembro ao streaming. 


Confira o primeiro trailer da nova temporada:



 


Sinopse da 2ª temporada de Operação Ecstasy


Menos de um ano após os eventos da primeira temporada, Kim (Anna Drijver) trabalha para os Direitos Humanos. Com a ajuda de seu ex-colega Bob (Tom Waes), sua pesquisa sobre o comércio ilegal de armas na Síria a leva ao Rancho El Dorado, um rancho rural nas planícies da Bélgica. 


Bob se disfarça e tenta obter a confiança dos irmãos Berger, traficantes de armas. Atrás das grades, Ferry (Frank Lammers) continua sua busca pela verdadeira identidade dos agentes secretos que o prenderam. Polly está tentando descobrir quem realmente é seu pai.


A 2ª temporada de Undercover (Operação Ecstasy) estreia no streaming da Netflix em 8 de novembro.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.