Zac Efron estrelará remake de Três Solteirões e um Bebê

Minha Série
Imagem de: Zac Efron estrelará remake de Três Solteirões e um Bebê

O ator Zac Efron vai protagonizar o remake do clássico filme dos anos 1980 Três Solteirões e um Bebê. A produção será feita pela Disney e deve estrear diretamente no seu serviço de streaming, o Disney+.


  Disney/Reprodução

O filme de 1987 foi estrelado por Tom Selleck, Ted Danson e Steven Guttenberg, três amigos que moravam juntos e acabaram adotando uma criança que foi deixada na porta de seu apartamento.


Três Solteirões e um Bebê foi o primeiro filme live-action da Disney a alcançar a marca de US$ 100 milhões em sua bilheteria no cinema. O sucesso foi tão grande que ganhou uma continuação em 1990 chamada Três Solteirões e uma Pequena Dama.


  Netflix/Reprodução

A participação de Zac Efron no remake marca a volta do ator para a Disney, que o lançou na carreira artística no filme High School Musical. Recentemente, Zac tem apostado em participações em documentários, como a produção do QuibiKilling Zac Efron, e, da NetflixDown to Earth with Zac Efron ("Curta Essa com Zac Efron"), na qual o ator chega a revelar a vontade de largar sua carreira em Hollywood.


A nova versão de Três Solteirões e um Bebê será produzida por Gordon Gray (O Fada do Dente) e teve seu roteiro escrito por Will Reichel (Hot Air). O remake ainda não tem diretor nem data de lançamento definida.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.