Peacock estreia série de MacGruber, com Will Forte, em 2021

Minha Série
Imagem de: Peacock estreia série de MacGruber, com Will Forte, em 2021

filme MacGruber, que lançou o icônico personagem em 2010, vai ganhar uma série produzida pelo serviço de streaming Peacock, que será lançada em 2021. O ator Will Forte voltará a interpretar o protagonista, dessa vez em 8 episódios previstos para a 1ª temporada.


Para deixar os fãs ainda mais curiosos com o que vem por aí, um pequeno teaser já foi divulgado. Nele, MacGruber encara os espectadores, quebrando a quarta parede, e dá uma ordem um tanto quanto curiosa.


Confira:



 


Em um comunicado oficial do streaming divulgado à imprensa, já dá para saber que a série será focada em eventos após a saída de MacGruber da prisão. Sua missão, a partir desse fato, é derrotar de alguma forma o Comandante Enos Queeth, um misterioso vilão que esteve presente em seu passado. 


No entanto, ele precisará enfrentar diversos desafios que envolvem até mesmo um conflito interno junto com as novas ambições.


Além de dar vida ao personagem principal, Will Forte vai atuar como produtor executivo da série ao lado dos membros da equipe original do filme, como Jorma Taccone e John Solomon. 


Vale lembrar que, além de Forte, o elenco do filme contava com Kristen Wiig, Ryan Phillippe, Val Kilmer e Maya Rudolph.


Por enquanto, a nova série está programada para estrear apenas em 2021. Os episódios ficarão disponíveis no streaming da Peacock, que ainda não está disponível no Brasil.


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.