The Walking Dead: World Beyond ganha novo trailer; assista!

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: World Beyond ganha novo trailer; assista!

A série spin-off de The Walking Dead, intitulada The Walking Dead: World Beyond, acabou de receber um novo trailer com imagens inéditas. A série está programada para estrear dia 4 de outubro no canal de TV AMC.


  AMC/Divulgação

O vídeo de 30 segundos traz o pequeno grupo de jovens sobreviventes tendo que se adaptar ao novo mundo após o apocalipse zumbi que matou boa parte dos humanos.


Os jovens precisam aprender a se defender se quiserem continuar vivos neste mundo pós-apocalíptico, além de saber em quem devem confiar.


Confira o teaser com imagens inéditas, além de um outro trailer compartilhado pelo perfil oficial da série no Twitter:










The Walking Dead: World Beyond é uma série da AMC que apresenta a primeira geração que cresceu durante o apocalipse zumbi. A série possui uma primeira temporada com 10 episódios que narram a história das crianças que nasceram em meio ao caos para se tornarem heróis ou vilões.


A história traz duas irmãs que se unem a dois amigos e deixam o lugar seguro em que vivem para enfrentar a missão de salvar seu pai em meio aos zumbis. Os desafios surgem quando encontram pessoas que tentam protegê-los e também outras que tentam machucá-los.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.