Vídeo mostra elenco de Agents of SHIELD se despedindo da série

Minha Série
Imagem de: Vídeo mostra elenco de Agents of SHIELD se despedindo da série

Um novo vídeo reuniu o elenco de Agents of SHIELD para se despedir oficialmente do público. Nesta semana, os espectadores poderão conferir os momentos finais da série, que se encerra com dois episódios.


featurette emocionante também conta com a participação de Jed Whedon, Jeffrey Bell e Maurissa Tancharoen, produtores executivos de Agents of SHIELD. Os atores Chloe Bennet, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Elizabeth Henstridge são os primeiros a darem seus depoimentos.


"É isso aí... Por nós!", afirma Phil Coulson (interpretado por Clark Gregg), junto do grupo, enquanto propõe um brinde, logo no começo do vídeo.


Confira:



 


Ming-Na Wen, que interpretou Melinda May, fez questão de agradecer aos fãs pelo apoio durante todas as sete temporadas da produção. "Essa série é, sem dúvidas, um dos grandes momentos da minha carreira", afirmou a atriz.


Ainda não se sabe se esse será o fim definitivo para esses personagens, pois eles podem aparecer ainda em outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel.


Na semana passada, foi divulgado um preview eletrizante com algumas cenas do último episódio da 7ª temporada de Agentes da SHIELD. O series finale, intitulado "What We're Fighting For", promete trazer muitas emoções para o público. Dirigido por Kevin Tancharoen e roteirizado por Jed Whedon, o roteiro vai se concentrar em encerrar a série com momentos que parecem ser impressionantes.


O final de Agents of SHIELD será exibido nesta quarta-feira (12) pela ABC.


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.