Grey's Anatomy: relacionamento entre Meredith e DeLuca vai acabar?

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: relacionamento entre Meredith e DeLuca vai acabar?

Em uma entrevista recente no talk show Entertainment Tonight, o ator Giacomo Gianniotti comentou o que acha que pode acontecer futuramente com o relacionamento entre seu personagem, Andrew DeLuca, e a personagem de Ellen Pompeo, Meredith Grey, em Grey’s Anatomy


Os roteiristas da série médica da ABC não medem esforços para dar ao público dramas completos. A protagonista de Grey's Anatomy já passou por diversos relacionamentos que terminaram de jeitos melancólicos, como o com Derek Shepherd (interpretado por Patrick Dempsey).


(Reprodução) ABC/Reprodução

Desde a 11ª temporada, quando o ator integrou o elenco de Grey's, DeLuca foi flertando com Meredith e, aos poucos, os dois firmaram um relacionamento. No entanto, tudo isso pode acabar a qualquer momento. "Eles definitivamente têm uma grande compatibilidade", defendeu Gianniotti durante a entrevista.


Segundo o ator, os dois personagens possuem muita química, mesmo tendo várias ideias opostas em alguns momentos. “Eles se sentem muito atraídos”, acrescentou. “Os dois se complementam e preenchem as lacunas um do outro, de alguma forma. Eles são yin e yang no sentido de que estão em lugares diferentes em suas vidas”, o ator contou.


O intérprete de DeLuca afirma que o casal tem boas chances de continuar juntos na próxima temporada da série, já confirmada.


Grey's Anatomy deverá retornar à grade da ABC ainda neste ano. Entretanto, por conta da pandemia do coronavírus, os cuidados com a produção serão redobrados. Inclusive, a covid-19 vai ser incorporada à 17ª temporada.


O que será que vem por aí?


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.