Agents of SHIELD: veja como foi o último episódio da série da Marvel

Minha Série
Imagem de: Agents of SHIELD: veja como foi o último episódio da série da Marvel

O último episódio de Agents of SHIELD (Agentes da SHIELD) foi ao ar recentemente e, de forma geral, conseguiu ser bem satisfatório ao fechar diversas pontas que foram deixadas em aberto ao longo dessas sete temporadas. 


Para os fãs que estavam aflitos, é seguro dizer que o final de Agents of SHIELD acabou tendo mais de um final feliz!


Deke foi o responsável por encontrar a solução do problema principal, o que permitiu ao grupo voltar à linha do tempo original deles. No entanto, para que os eventos decorressem da forma correta,  o neto de Fitz e Simmons precisava ser deixado para trás, uma missão que ele heroicamente cumpre. 


O que vem após isso? Confira o nosso recap da series finale de Agentes da SHIELD e veja tudo o que aconteceu!


(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Reprodução

Mais detalhes do último episódio de Agents of SHIELD


Como forma de mostrar alguns acontecimentos principais, vemos, a partir da explicação de Fitz, o começo de todo o planejamento para aquele momento. Em algumas cenas, é possível perceber Simmons e Enoch, além do próprio Fitz, construindo a primeira máquina do tempo deles, mostrando lembranças de tempos mais simples.


Um ponto importante e que muitos esperavam ver uma resolução no desfecho da 7ª temporada era a questão de Jemma e as memórias perdidas. Felizmente, ela consegue recuperá-las e se reúne com sua filha.


A cena final de Agents of SHIELD acontece um ano após a resolução dos conflitos, mostrando o que aconteceu com cada um deles. Em relação a Fitz e Simmons, eles acabam deixando a SHIELD para se dedicar à família e criarem sua filha, mas Mack, por exemplo, segue em seu cargo de diretor, enquanto Melinda torna-se professora da Coulson Academy.


Yo-Yo e Daisy seguem como agentes da SHIELD, enquanto Coulson tira um tempo para viajar ao redor do mundo em uma aventura de autoconhecimento bastante necessária.


(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Reprodução

Após tantas aventuras e situações em que quase morreram, é estranho pensar que as coisas chegaram ao fim de modo pacífico. A série da Marvel durou sete temporadas sem perder o pique e entregou um final apropriado a todos aqueles que acompanharam essa jornada incansável.


Agents of SHIELD teve uma conclusão apropriada e estamos contentes por isso!


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.