Black Lightning 4ª temporada: nova trama, data de estreia e mais!

Minha Série
Imagem de: Black Lightning 4ª temporada: nova trama, data de estreia e mais!

A 4ª temporada de Black Lightning virá com diversas novidades incríveis para os fãs. Não são muitos detalhes divulgados até o momento, mas tudo o que sabemos será compartilhado por aqui!


(Reprodução) The CW/Reprodução

Os novos episódios da série de heróis da DC na The CW provavelmente darão sequência aos eventos apresentados no final da 3ª temporada. O season finale terminou mostrando Jefferson Pierce, o Black Lightining (interpretado por Cress Williams), Jennifer Pierce (China Anne McClain) e Anissa Pierce (Nafessa Williams) expondo a ASA e o seu plano de criar supersoldados com experimentos que envolviam crianças de Freeland. 


Dessa forma, Lynn Stewart (Christine Adams) passou a supervisionar a escola e esse arco pode ser aprofundado na nova temporada. É ainda seguro dizer que parte da 4ª temporada envolverá Tobias Whale (Marvin "Krondon" Jones III) lutando contra a ressuscitada Lady Eve (Jill Scott) para recuperar o que era dele no submundo do crime de Freeland.


Black Lightning 4ª temporada: o que vem por aí?


A 4ª temporada da série está prevista para começar a ser filmada no final do ano, mas tudo depende de como a pandemia do coronavírus vai estar daqui algum tempo. As filmagens acontecem, sobretudo, na cidade de Atlanta e por lá há ainda algumas restrições com relação a esses trabalhos.


(Reprodução) The CW/Reprodução

Mesmo com essa indefinição, a The CW pretende estrear a nova temporada de Black Lightning ainda em janeiro de 2021, junto de outras produções do Arrowverse, como The Flash e Batwoman. Ainda não se sabe quantos episódios servirão exatamente à 4ª temporada, mas caso siga a média das anteriores, a série deverá se estender até o mês de maio de 2021.


elenco continua a contar com os atores principais, além de Jordan Calloway no papel de Khalil Payne e James Remar como Peter Gambi. No entanto, Damon Gupton e seu personagem Bill Henderson não retornam para a 4ª temporada. 


Vamos aguardar por novidades da 4ª temporada de Black Lightning! Por enquanto, aproveite para maratonar as três temporadas anteriores na Netflix.


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.