Netflix adquire direitos da trilogia Fear Street e fará filmes

Minha Série
Imagem de: Netflix adquire direitos da trilogia Fear Street e fará filmes

Netflix adquiriu os direitos da trilogia de terror Fear Street após um acordo com a Disney. Segundo as fontes do portal norte-americano Deadline, as produções dirigidas por Leigh Janiak devem estrear na plataforma em 2021.


Conforme as primeiras informações, os filmes baseados nos livros do americano R. L. Stine (Goosebumps) farão parte de um evento temático chamado The Summer of Fear. Com isso, eles serão lançados com intervalo de um mês durante o próximo ano.


Estrelado por Gillian Jacobs, Fear Street está em pós-produção. JoBlo.com/Reprodução 
Estrelado por Gillian Jacobs, os três filmes estão em pós-produção


Produzidos pela Chernin Entertainment, as três produções estavam agendadas para serem lançados nos cinemas pela 20th Century Fox. Contudo, após a aquisição do estúdio pela Disney, o contrato foi encerrado recentemente.


Mesmo após várias negociações, os longas não conseguiram espaço no calendário de lançamentos da casa do Mickey Mouse. Além disso, a temática assustadora e thrash não se encaixa com a proposta de serviço “family friendly” do Disney+.


Então, os produtores Peter Chernin e Jennon Topping ofereceram o material para Netflix. Assim, eles concluíram um acordo que foi excelente para as partes envolvidas. Principalmente com as produções se tornando carro-chefe de um evento especial.


Com as gravações concluídas, os três longas-metragens estão em pós-produção. No elenco, estão nomes como Gillian Jacobs (Community), Kiara Madeira (The Flash), Darrell Britt-Gibson (Californication) e Ashley Zukerman (Manhattan).


Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.