Série The Alienist terá 3ª temporada? Veja o que já sabemos

Minha Série
Imagem de: Série The Alienist terá 3ª temporada? Veja o que já sabemos

A produção da TNT The Alienist, que no Brasil é distribuída como um original da Netflix, foi lançada como minissérie, no entanto o sucesso foi tão grande que o público pediu uma continuação, a qual foi lançada pela emissora em 19 de julho de 2020 com o nome The Alienist: Angel of Darkness.


Como a 2ª temporada também foi bem recebida pelo público, ficamos curiosos para saber: haverá um 3º ano de The Alienist?


  TNT/Reprodução

A 1ª temporada foi baseada no livro homônimo de Caleb Carr. Angel of Darkness, a continuação, também tem sua versão literária. Carr já lançou um terceiro livro para a saga, mas Surrender, New York se passa em uma Nova York contemporânea, então é pouco provável que a TNT resolva seguir essa trama, que serviria mais como um spin-off do que uma nova temporada.


O showrunner Stuart Carolan comentou que uma sequência deve sair e disse estar esperando que Carr escreva uma nova obra para que a temporada seja produzida. "Meu entendimento é que ele está escrevendo o livro, então você só tem que esperar para ver".


Com a trama sendo diretamente uma continuação, a 3ª temporada de The Alienist deve ter Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning no elenco. Entretanto, a nova produção não deve sair antes de 2022.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.