Batman: Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan para ir ao teste

Minha Série
Imagem de: Batman: Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan para ir ao teste

Robert Pattinson revelou que tentou enganar o diretor Christopher Nolan para escapar das gravações de Tenet e fazer a audição para o papel principal em The Batman, dirigido por Matt Reeves. A história foi contada pelo próprio ator em uma entrevista ao Irish Times. 


A situação aconteceu porque Nolan havia comandado a trilogia Cavaleiro das Trevas anteriormente e Pattinson não se sentia confortável em falar ao diretor que iria fazer o teste para aquele papel. 


Primeira imagem divulgada de The Batman. (Fonte: Divulgação / WarnerBros)
Primeira imagem divulgada de The Batman (Divulgação/WarnerBros)


Mas Nolan já estava alguns passos à frente e a história teve uma reviravolta bem-humorada.


"É engraçado porque Chris é tão reservado sobre tudo o que ele faz em seus filmes. E aí eu tinha que ser bem reservado sobre a questão do Batman. Então eu tive que mentir ao Chris sobre a minha ida ao teste — eu disse que eu tinha uma emergência familiar. E logo que eu disse 'é uma emergência familiar', ele disse: 'Você está indo fazer a audição do Batman, não está?'"


Apesar da situação, Pattinson acabou conseguindo o icônico papel do Batman e ainda vai estrelar o filme de Nolan juntamente com John David Washington.


Com a pandemia do coronavírus, a agenda de lançamento de ambos os filmes foi modificada. Tenet vai estrear nos Estados Unidos no dia 3 de setembro deste ano, enquanto The Batman tem a estreia prevista para 1°  de outubro de 2021. 


Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.