Martin Scorsese e Apple TV+ fecham acordo para filmes e séries

Minha Série
Imagem de: Martin Scorsese e Apple TV+ fecham acordo para filmes e séries

A parceria entre Martin Scorsese e o serviço de streaming Apple TV+ acaba de ganhar um novo capítulo. Após a confirmação da compra dos direitos de distribuição do novo filme do cineasta, Killers of the Flower Moon, agora temos o anúncio de que o diretor assinou um contrato para a produção de outros longas e programas para a plataforma.


  Kerry Brown/Reprodução

A nova parceria terá duração de vários anos e permitirá ao cineasta produzir filmes e séries exclusivas da Apple TV+. Por enquanto, nenhum projeto foi divulgado. Killers of the Flower Moon será a primeira produção incluída no contrato assinado, estrelada por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.


Originalmente, o filme era produzido pela Paramount Pictures, no entanto, devido ao alto custo, o estúdio liberou Scorsese para buscar outra empresa para custeá-lo. A Apple TV+ venceu a briga contra os outros streamings e adquiriu os direitos do longa por um valor estimado entre US$ 180 milhões e US$ 200 milhões.


filme será distribuído mundialmente nos cinemas pela Paramount e posteriormente se tornará um exclusivo da Apple TV+. As novas produções de Scorsese devem seguir o mesmo padrão, sendo lançadas no cinema e depois entrando no catálogo da plataforma.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Martin Scorsese e Apple TV+ fecham acordo para filmes e séries