Amuleto: trailer do filme de terror lembra clássicos do gênero

Minha Série
Imagem de: Amuleto: trailer do filme de terror lembra clássicos do gênero

Se você está em busca de um bom filme de terror, está na hora de conhecer Amuleto. A produção está chamando bastante a atenção por possuir uma atmosfera semelhante aos filmes clássicos de terror do cinema, ao mesmo tempo que cria uma ambientação própria, raramente vista em filmes de terror.


Apesar de parecer contraditório, você pode entender exatamente do que estamos falando ao ver o trailer de Amuleto abaixo.



Amuleto segue a vida de Tomaz, um ex-soldado que perde tudo o que tinha, até sua casa, e começa a conviver com uma mulher pela qual se apaixona. No entanto, a aproximação gera fenômenos sobrenaturais cada vez mais incompreensíveis.


filme de terror mistura suspense, gore e fantasia para criar um universo próprio, fugindo do padrão já conhecido do gênero. Se você espera uma fórmula com susto atrás de susto, Amuleto pode decepcionar. Porém, se estiver com a mente aberta e disposto a conhecer o novo, o filme pode te surpreender!


Se você gosta da união entre terror e fantasia criada por H.P. Lovecraft, Amuleto pode ser a recomendação perfeita para você! O filme é dirigido por Romola Garai e é também a sua obra de estreia.


Pelo trailer de Amuleto, é possível sentir todas as emoções que serão retratadas no filme.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.