Patrick J. Adams explica sua saída de Suits após 7 temporadas

Imagem de: Patrick J. Adams explica sua saída de Suits após 7 temporadas

Após o anúncio da renovação da série Suits para a oitava temporada e da saída de dois membros do elenco, o ator Patrick J. Adams, que interpreta o personagem Mike Ross, comentou publicamente sua decisão de deixar o programa.

Em comunicado à imprensa, Adams escreveu: “É difícil para mim imaginar quais palavras, e em que ordem, conseguira expressaria suficientemente meu amor e gratidão a todas as pessoas que tornaram os últimos sete anos possíveis. De meus companheiros de elenco incrivelmente talentosos, nossa equipe incansavelmente comprometida, às mentes brilhantes do canal USA, e às legiões de fãs em todo o mundo, cada um dedicando tanto tempo, energia e talento para fazer Suits o que é hoje - um dos programas mais queridos e bem sucedidos na televisão. Então vou escolher a palavra mais simples que eu tenho: obrigado. Do fundo do meu coração, obrigado. Foi uma honra trabalhar com e para cada um de vocês”.

“Mike Ross me ensinou muito sobre o compromisso, o trabalho árduo e o poder de acreditar em si mesmo, e eu me sinto abençoado ao perceber que agora nós dois podemos sair para as vidas que nunca sonhamos que realmente teríamos a sorte de viver. Estou ansioso para deixar a tela e me tornar apenas um fã de uma série que eu sei que tem muito mais a fazer nos próximos anos. Desejo a todos os envolvidos o melhor e estou ansioso para ver os problemas (esses personagens) vão se meter e tentar sair daqui pra frente”, declarou o ator.

Patrick J. Adams explica sua saída de Suits após 7 temporadas. Fonte da imagem: Divulgação/USA Network

Ao siteThe Hollywood Reporter, Patrick J. Adams falou sobre como foi o planejamento de sua saída: “Eu comecei a pensar em sair da série ao final da primeira metade da sexta temporada, depois que Mike saiu da prisão. Do ponto de vista narrativo, eu estava um pouco inseguro com o que restava para ele fazer. Mike tinha feito a promessa durante o julgamento de que, se ele pudesse continuar a praticar a lei, dedicaria seu tempo e energia a pessoas pouco representadas e não a grandes interesses corporativos. Eu não tinha certeza de como íamos trabalhar essa versão do personagem no programa. (O criador da série) Aaron Korsh e eu falamos sobre isso, e ele trouxe essa ideia de que Harvey ofereceria um acordo que manteria Mike trabalhando na empresa para que ele pudesse reunir os recursos para trabalhar mais em casos pró-bono. Isso trouxe uma sétima temporada interessante. E estou orgulhoso de como ela se realizou”.

O ator comentou ainda que, durante a sétima temporada, enquanto o resto do elenco negociava a renovação de contratos, ele sentiu que era o momento de concluir a história de seu personagem. Apesar disso, Adams entende que “só porque algo encerrou para mim não significa que não há mais nada para a série fazer”. O ator explicou que optou tirar um tempo de folga para ficar mais com sua esposa, a atriz Troian Bellisario (de Pretty Little Liars).

Adams respondeu ainda sobre a possibilidade de voltar a Suits em um momento futuro: “Eu disse adeus a Mike e a Suits, mas eu nunca fecho nenhuma porta. Quando a hora chegar, se parecer como a coisa certa a fazer, eu definitivamente consideraria isso. Eu adorei o meu tempo no programa, e os últimos sete anos foram alguns dos anos mais desafiadores e transformadores de minha vida inteira. Se achar apropriado trazer Mike de volta para um grande adeus, então é algo que eu estaria disposto a fazer. Mas espero que eu esteja muito ocupado na ocasião, então terei que descobrir isso quando for para acontecer.

Veja também:

E você, o que achou da saída de Patrick J. Adams do elenco de Suits? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.