Relembre todos os namorados de Meredith em Grey’s Anatomy

Minha Série
Imagem de: Relembre todos os namorados de Meredith em Grey’s Anatomy

Durante as 14 temporadas de Grey’s Anatomy a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) viveu muitos dramas, perdas, sucessos, alegrias e também romances. Sim, a gente sabe, Derek sempre será o maior e melhor deles, mas você se lembra de todos os encontros amorosos que ela teve desde o início da série, lá em 2004?

Alguns foram só encontros (ou erros) passageiros, mas outros chegaram a ameaçar o posto do McDreamy no coração da cirurgiã. Confira abaixo a lista com todos os interesses amorosos de Meredith, na ordem em que eles apareceram na vida dela e nas nossas TVs:

Dr. Derek Shepard, a Grande História de Amor

Derek Shepard e Meredith Grey no episódio piloto de Grey's Anatomy em 2005

Já nos primeiros minutos do episódio piloto de Grey’s Anatomy somos apresentados ao que seria o grande amor da vida da nossa protagonista. O motivo dessa lista não ser mais extensa - visto que o programa cobre quase 20 anos da vida dos personagens originais - é que, após as idas e vindas das primeiras temporadas, Meredith e Derek permaneceram juntos até a saída traumática do ator Patrick Dempsey da série, com a morte do personagem no episódio 21 da 11ª temporada.

Steve, o Estranho em Um Bar

Após a desilusão de descobrir que Derek era casado, no final da 1ª temporada, Meredith entra em uma sequência de casos de somente uma noite. Nós chegamos a conhecer um desses homens, Steve (Sunkrish Bala), quando ele aparece no hospital com um curioso problema íntimo. Em outras palavras, ele teve uma ereção contínua depois do encontro dos dois, o que, claro, descobrimos ser um problema médico raro. Como ele ganhou um nome e praticamente um episódio inteiro para si (o 2x10 para quem quiser conferir), entra na lista.

Dr. George O’Malley, o Melhor Amigo na Friendzone

Depois de passar quase duas temporadas sonhando com Meredith, George (T.R. Knight) tem sua chance em um momento sensível da amiga, o que resulta em arrependimento para os dois lados após a estranha experiência. Episódios 18 e 19 da 2ª temporada de Grey's Anatomy.

Finn Dandridge, o Veterinário

Ao levar seu cachorro para ser examinado, Meredith conhece o veterinário Finn (Chris O’Donnell) no episódio 22 da 2ª temporada. Os dois começam a ter um relacionamento relativamente sério – O’Donnell aparece em nove episódios, quase um recorde! – e ele até parece estar ajudando ela a superar todo o drama com um namoro sem complicações. Porém, quando Derek declara seu amor eterno para Meredith durante o fatídico episódio da festa de formatura no Seattle Grace, ele não tem mais nenhuma chance.

Dr. William Thorpe, a Tentativa Frustrada

Quase dez anos depois.... Sim, somente após os dez anos em que foi a Sra. McDreamy, e depois de se tornar viúva, Meredith Grey tenta voltar a ter uma vida amorosa ao aceitar sair com o cirurgião militar Dr. Thorpe (Scott Elrod). No entanto, mesmo tendo lutado com a ideia durante quatro episódios, ela descobre não estar pronta e entra em crise após dormir com o médico e expulsá-lo de sua casa em seguida.

Dr. Nathan Riggs, o Substituto

O candidato mais duradouro. Do episódio 12x06 ao 14x05, o Dr. Nathan Riggs (Martin Henderson) claramente chegou para ser uma espécie de substituto de Derek Shepard. Ele e Meredith têm um relacionamento casual e escondido. Por quê? Riggs é declaradamente odiado por Owen Hunt e a irmã de Grey, Maggie, é apaixonado por ele... sim, que preguiça. Os dois vão evoluindo na relação até que – quando parece que ela está pronta para um compromisso sério – tudo acaba abruptamente com a descoberta de que a ex-noiva dele, Megan, a irmã de Owen, está viva. Em questão de poucos episódios o personagem está fora da série e a sensação que os fãs tiveram foi de que os produtores desistiram de tentar fazer o casal funcionar.

Dr. Nick Marsh, Aquele que Poderia Ter Sido

Essa é uma menção honrosa para aquele que [del]deveria[/del] quase entrou para essa lista... O médico, e então paciente, Dr. Nick Marsh (Scott Speedman), foi o primeiro homem por quem Meredith demonstrou algum interesse – e ótima química – desde a partida de Riggs. Eles apenas flertaram o episódio 14x17 inteiro, mas o publicou aprovou o casal e suspeitou que ele fosse se tornar mais do que apenas “o paciente da semana”. Infelizmente, o ator já indicou que seu personagem não deve voltar à Grey’s Anatomy tão cedo.

Vale dizer que nós sabemos que a Dra. Meredith Grey não precisa estar em um relacionamento para ser feliz ou para que a série se mantenha interessante. O crescimento e amadurecimento da personagem nas últimas temporadas é prova disso, mas o romance sempre foi grande parte de Grey’s Anatomy, então é difícil acreditar que os roteiristas não vão inventar mais nada para ela.

O que você acha? Quer que Meredith encontre um novo amor ou deve aceitar que Derek foi o grande amor de sua vida e seguir em frente? Conta para a gente nos comentários!

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.