É oficial! Star Trek: Discovery terá spin-off protagonizado por Michelle Yeoh

Minha Série
Imagem de: É oficial! Star Trek: Discovery terá spin-off protagonizado por Michelle Yeoh

Está confirmado: a atriz Michelle Yeoh, intérprete da Capitã Georgiou e da Imperadora Georgiou, irá estrelar uma série própria após sua participação na 2ª temporada de Star Trek: Discovery.

Ainda em estágios iniciais de desenvolvimento, o spin-off deve focar nas aventuras de sua personagem na Seção 31 da Frota Estelar, uma "divisão semi-secreta e autônoma" que faz parte do cânone de Star Trek desde os anos 90.

"Estou muito animada em continuar contando essas ricas histórias de Star Trek", disse a atriz. “Ser parte deste Universo, e esta personagem especificamente, tem sido uma alegria para mim. Eu não posso esperar para ver onde isso vai - certamente eu acredito que "onde nenhuma MULHER jamais esteve!"

É oficial! Star Trek: Discovery terá spin-off protagonizado por Michelle Yeoh

A nova produção também seria exibida pelo serviço de streaming CBS All Access. Michelle Yeoh é conhecida por seus papéis em filmes como Podres de Ricos e O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino.

Veja também: Star Trek Discovery: trailer e fotos revelam novo Spock e data de estreia da 2ª temporada

A 2ª temporada de Star Trek: Discovery estreia no dia 17 de janeiro de 2019 pela CBS All Access nos Estados Unidos. No Brasil, a série tem distribuição simultânea e exclusiva pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.