Os Sopranos: Jon Bernthal e Vera Farmiga entram para elenco da prequel

Minha Série
Imagem de: Os Sopranos: Jon Bernthal e Vera Farmiga entram para elenco da prequel

A HBO anunciou duas novas e estelares adições ao elenco de The Many Saints Of Newark, o longa que servirá como uma prequel para a série Os Sopranos.

Jon Bernthal (de The Walking Dead e O Justiceiro) e Vera Farmiga (Invocação do Mal e Bates Motel) estão confirmados no filme, mas seus personagens ainda estão sendo mantidos em segredo.

Curiosamente, ambos têm experiência com produções sobre a máfia. Bernthal esteve na série de TV Mob City e Farmiga estrelou Os Infiltrados, de Martin Scorsese.

Os Sopranos: Jon Bernthal e Vera Farmiga entram para elenco da prequel

A dupla se junta ao protagonista Alessandro Nivola, que será Dickey Moltisanti, o falecido tio de Tony Soprano e pai de Christopher Moltisanti no drama da HBO. Em The Many Saints Of Newark, que se passa na New Jersey dos anos 60, Dickey ainda não tem filhos e serve como um mentor para o adolescente Tony Soprano, filho de um amigo da família que está na cadeia.

O diretor Alan Taylor, responsável por diversos episódios de Os Sopranos, comandará o filme, produzido pela New Line em parceria com Lawrence Konner e David Chase, respectivamente o criador e o roteirista da série original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.