Homem-Aranha no Aranhaverso traz várias aparições de Stan Lee

Minha Série
Imagem de: Homem-Aranha no Aranhaverso traz várias aparições de Stan Lee

Todo fã do Universo Marvel já sabe: o quadrinista Stan Lee adorava fazer pequenas aparições em filmes, séries e games baseados em suas obras. Lee morreu em novembro do ano passado, pouco antes da estreia do longa-metragem de animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que tem sido chamado de a melhor adaptação do Cabeça de Teia já feita!

Mesmo se tratando de um desenho, Stan Lee aparece em uma cena bastante crucial e emocionante do filme – não explicitaremos qual, mas se você conhece o quadrinista vai ser impossível não o reconhecer. Você pode assisti-la abaixo, caso já tenha visto o filme ou não se importe com spoiler.

Agora, seria esta sua única participação no longa-metragem? “Estou feliz que tenhamos conseguido colocá-lo em um momento realmente importante para o filme e ser capaz de homenageá-lo de uma forma a lhe fazer justiça”, revelou o produtor Chris Miller, antes de soltar que essa não é a única aparição de Lee no longa.

https://youtu.be/89ZkicIx4rA

Como se trata de um filme de animação, com diferentes artistas por trás dos desenhos, cada um queria esboçar seu próprio Stan Lee. Assim, foi liberado que diversas versões do quadrinista aparecessem na multidão, para cada animador ter a chance de fazer sua própria homenagem ao mestre. Legal, né?

Essas participações não agregam nada à história de Homem-Aranha no Aranhaverso, mas certamente vão mexer com a cabeça dos fãs mais ardorosos quando o Blu-ray for lançado, já que eles poderão “caçar” as diferentes versões de Lee no meio da galera. O filme ganhou o Globo de Ouro de melhor animação e é o atual favorito a levar o Oscar na mesma categoria. Uma despedida e tanto para um dos maiores mestres do entretenimento.

Relacionado: Homem-Aranha no Aranhaverso revoluciona gênero de animação e de super-heróis (crítica)

Este texto foi escrito por Diego Denck via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.