Sombra e Ossos: Netflix fará série inspirada nos livros de Leigh Bardugo

Minha Série
Imagem de: Sombra e Ossos: Netflix fará série inspirada nos livros de Leigh Bardugo

Na semana passada, o Deadline divulgou que a Netflix autorizou a produção de Shadow and Bone, uma série de fantasia de oito episódios inspirada no "Grishaverse" dos livros da autora Leigh Bardugo, que já venderam mais de 2,5 milhões de cópias ao redor do mundo e foram traduzidos para 38 idiomas.

A série foi criada, escrita e conta com produção executiva do showrunner Eric Heisserer, responsável pelos roteiros de Bird Box e A Chegada, pelo qual chegou a receber uma indicação ao Oscar em 2017. Shawn Levy, de Stranger Things, também fará a produção executiva do programa, ao lado de Bardugo e de nomes como Pouya Shahbazian (dos filmes da Série Divergente) e Dan Levine (Mentes Sombrias).

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/16/16004651836349.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/01/16/16004651836349.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

Adaptando os eventos dos livros "Sombra e Ossos" e "Six Of Crows: Sangue e Mentiras", publicados no Brasil pela editora Gutenberg, a série deve contar a história da cartógrafa Alina Starkov. Habitante de um mundo dividido em dois por uma enorme barreira de escuridão perpétua chamada Dobra das Sombras — onde criaturas não naturais se alimentam de carne humana —, ela descobre o poder que finalmente pode unir seu país. Mas enquanto Alina luta para aprimorar seu poder em treinamento com a elite mágica dos Grishas, forças perigosas conspiram contra ela. Bandidos, ladrões, assassinos e santos estão em guerra agora, sendo preciso mais do que magia para sobreviver.

Nenhuma data de estreia foi anunciada por parte do estúdio.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.