The Walking Dead: ator comenta possível destino macabro de personagem [SPOILER das HQs]

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: ator comenta possível destino macabro de personagem [SPOILER das HQs]

Atenção! Este texto contém SPOILERS da trama dos quadrinhos de The Walking Dead, ainda que eles não sejam necessariamente SPOILERS da série, alguns acontecimentos podem coincidir. Esteja avisado.

Desde a chegada dos Sussurradores em The Walking Dead, os fãs do Rei Ezekiel estão preocupados que o destino macabro do personagem nos quadrinhos se repita na série da AMC.

Relacionado: The Walking Dead divulga título e sinopse da midseason premiere

Na obra original, o líder do Reino é uma das vítimas dos novos vilões, tendo sua cabeça espetada em uma lança – ao lado de vários outros conhecidos do público – para marcar o território dos Sussurradores e mandar a mensagem de “quem manda aqui” para Alexandria.

Khary Payton, intérprete de Ezekiel, foi questionado sobre seu possível destino fúnebre, mas garantiu que não se estressa a respeito de um corte da série.

"Qualquer um pode ir a qualquer momento e essa é apenas a natureza de The Walking Dead. É tipo, aproveite enquanto dura e tente não viver pensando no futuro. Apenas aproveite o momento presente, porque, quem sabe?”, disse Payton ao Comic Book.

O ator ainda enfatiza que a série nem sempre segue as HQs à risca, como foi o caso das mortes de Carl, o sumiço de Rick e a introdução de personagens que nunca existiram no material base: “Eu poderia ficar por lá por uns dois anos, ou poderia ir embora amanhã. Eles sempre acabam mudando as coisas com relação aos quadrinhos, então quem sabe o caminho que pode realmente tomar.”

E você? Gostaria de ver um final diferente para Ezekiel em The Walking Dead ou prefere que a série adapte a trama das graphic novels de Robert Kirkman? Deixe sua opinião nos comentários!

Mais novidades sobre The Walking Dead

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.