Interrogation: Peter Sarsgard vai estrelar série baseada em crime real

Minha Série
Imagem de: Interrogation: Peter Sarsgard vai estrelar série baseada em crime real

Parece que vem coisa boa por aí. O ator Peter Sarsgaard (The Looming Tower) vai protagonizar Interrogation, nova série da CBS All Access, plataformastreaming do canal CBS.

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/26/26142919723042.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/01/26/26142919723042.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

Foto: Reprodução/Hulu

Cocriada pelo escritor e produtor sueco Anders Weidemann e pelo produtor americano John Mankiewicz, Interrogation será uma série baseada em uma história real que durou mais de 30 anos, na qual um jovem foi acusado e condenado por assassinar brutalmente sua mãe. Cada episódio será montado em torno de um interrogatório tirado diretamente dos arquivos reais da polícia, com o objetivo de transformar o espectador em um investigador. Peter Sarsgaard interpretará o detetive do caso. Legal, né?

Com uma estrutura narrativa diferente da normal, a CBS All Access experimentará uma nova dinâmica. Os primeiros nove episódios da série estarão disponíveis para serem assistidos em qualquer ordem, e o final da temporada será lançado em uma data posterior.

“Essa abordagem não linear está mais próxima de como os detetives realmente trabalham, descobrindo os caminhos por meio das evidências", disse Weidemann.

Peter Sarsgaard recentemente apareceu como Martin Schmidt na minissérie The Looming Tower, da plataforma Hulu. Na TV, Sarsgaard é conhecido por seus trabalhos em The Killing, The Slap e Wormood. No cinema, já estrelou Escobar - A Traição, Blue Jasmine, Jackie, O Preço de uma Verdade, Garden State, A Sombra de um Homem e K-19: The Widowmaker.

Ainda não há previsão de lançamento de Interrogation.

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.