Locke & Key: atrizes de Scandal, The Fosters e mais anunciados no elenco da série

Minha Série
Imagem de: Locke & Key: atrizes de Scandal, The Fosters e mais anunciados no elenco da série

A Netflix já escolheu quase todo o elenco de Locke & Key, sua nova série de terror e fantasia, e entre os atores e atrizes anunciados estão alguns nomes conhecidos da TV americana.

São eles: Sherri Saum (The Fosters), Darby Stanchfield (Scandal), Steven Williams (Arquivo X, The Leftovers), Griffin Gluck (American Vandal), Laysla De Oliveira (The Gifted) e Kevin Alves (Shadowhunters).

Baseado nos quadrinhos da IDW por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, Locke & Key gira em torno de três irmãos que, após o horrível assassinato de seu pai, se mudam para sua casa ancestral no Maine com sua mãe Nina (papel de Stanchfield) apenas para descobrir que a casa tem chaves mágicas que lhes dão uma vasta gama de poderes e habilidades. Mal sabem eles que um demônio desonesto também quer as chaves e não vai parar por nada até consegui-las.

Darby Stanchfield e Sherri Saum estão no elenco de Locke & Key, da Netflix

Stanchfield será a matriarca dos Locke, que procura um recomeço e a resolução do assassinato de seu marido. Já Saum interpretará Ellie Whedon, professora da Matheson Academy, que tem uma história misteriosa com a família Locke.

Gluck vai interpretar Gabe, um novo estudante da Matheson Academy que faz amizade com Kinsey Locke (papel de Emilia Jones). Williams viverá Joe Ridgeway, um estimado professor da Academia Matheson, que se conecta com a família recém-chegada de Locke.

Steven Williams, Griffin Gluck e Laysla De Oliveira estão no elenco de Locke & Key, da Netflix

De Oliveira vai interpretar Dodge, uma demônia bela, imprevisível e sinistra que atormenta a família Locke. Alves será Javi, um rapaz extrovertido que não leva a vida muito a sério. Ele faz o possível para convencer o novo amigo, Tyler Locke (papel de Connor Jessup), a fazer o mesmo.

A série da Netflix foi criada pelo próprio Joe Hil e produzida por Carlton Cuse (Lost), que também servirá como showrunner ao lado de Meredith Averill. Locke & Key terá 10 episódios iniciais, que ainda não têm uma previsão de estreia no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.