Katy Keene: Ashleigh Murray, a Josie, será uma das protagonistas do spin-off de Riverdale

Minha Série
Imagem de: Katy Keene: Ashleigh Murray, a Josie, será uma das protagonistas do spin-off de Riverdale

A primeira escalação de Katy Keene, o recém-anunciado spin-off de Riverdale, é um nome conhecido do público. A atriz Ashleigh Murray, que interpreta Josie McCoy no drama teen da CW, irá ser uma das protagonistas da nova série.

Katy Keene seguirá as vidas e os amores de quatro personagens icônicas da Archie Comics – incluindo a futura lenda da moda, Katy Keene – enquanto perseguem seus sonhos na cidade de Nova York. A “dramédia” musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam entrar na Broadway, nas passarelas e nos estúdios de gravação.

Katy Keene: Ashleigh Murray, a Josie, será uma das protagonistas do spin-off de Riverdale

Josie, agora em seus 20 e poucos anos, será uma dessas jovens. Segundo a sinopse, ela estará “mais determinada do que nunca a se tornar a próxima Diana Ross”, enquanto “forja novas amizades e relacionamentos, e, um dia, se torna a estrela que está destinada a ser”.

Como a série se passará anos após a trama de Riverdale, ainda não se sabe se isso significa que Murray não estará no elenco da 4ª temporada da série original, ou se gravará as duas simultaneamente.

Imagem dos quadrinhos de Katy Keene, personagem dos Archie Comics

Essa distância temporal também significa que não teremos crossovers entre as duas produções, mas não impossibilita participações pontuais de outros membros do elenco, como explicou o presidente da CW, Mark Pedowitz.

Katy Keene acontece anos depois do ensino médio em Riverdale. Não há planos para um crossover. Qualquer um dos personagens de Riverdale que vierem à Katy Keene estarão mais velho”, disse o executivo aos jornalistas presentes na coletiva do TCA da semana passada.

Relacionado: CW encomenda pilotos: Nancy Drew, spin-offs de Riverdale e Jane the Virgin

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.