Scream Queens: Ryan Murphy provoca fãs com ideia de revival

Imagem de: Scream Queens: Ryan Murphy provoca fãs com ideia de revival

O produtor Ryan Murphy, conhecido pelas séries American Horror Story, American Crime Story e Glee (entre tantas outras), provocou os fãs de Scream Queens com um possível revival da comédia de terror.

Em uma publicação no Instagram, Murphy revelou que “várias pessoas me perguntaram recentemente sobre um reboot ou revival de Scream Queen (cancelada antes do tempo). Emma [Roberts], Billie [Lourd], Lea [Michele] e eu estamos pensando sobre isso, mas a pergunta permanece: deveria ser uma série limitada de seis episódios? Um filme? Quem eu deveria trazer de volta? Amaria saber suas ideias. São tantas perguntas".

Scream Queens teve apenas duas temporadas, com exibição pelo canal americano FOX, em 2015 e 2016. O primeiro ano apresentou Emma Roberts no papel de Chanel Oberlin, líder de uma irmandade de “Chanels” que são perseguidas por serial killers no campus universitário. Já a segunda temporada levou as sobreviventes para enfrentar assassinos seriais dentro de um hospital.

A série acabou sendo cancelada devido à baixa audiência na TV americana, mas fez muitos fãs em todo o mundo. O CEO da Fox Entertainment, Charlie Collier, comentou que não há planos imediatos para Scream Queens, mas admitiu que a emissora "leva Ryan Murphy a sério quando ele quer fazer algo".

Ryan Murphy quer saber a opinião dos fãs sobre um reboot/revival de Scream Queens (FOX).

Você gostaria de ver um revival ou um reboot de Scream Queens? Quais seriam as suas sugestões para Ryan Murphy?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.