Arrow: Katherine McNamara promete revelação bombástica e episódio focado no futuro

Minha Série
Imagem de: Arrow: Katherine McNamara promete revelação bombástica e episódio focado no futuro

Alerta! Este texto contém pequenos SPOILERS do episódio 7x12 de Arrow, “Emerald Archer”, exibido no dia 4 de fevereiro pela CW na TV americana.

No último episódio de Arrow, vimos o retorno de Maya (ou seria Mia?) à trama da 7ª temporada da série do Arqueiro Verde.

A personagem de Katherine McNamara (Shadowhunters) faz parte do núcleo dos flashforwards, que acompanha os heróis sobreviventes e os habitantes de Star City em 2040 – um lugar muito mais sombrio do que no presente.

Durante uma entrevista com o TVLine, a atriz confirmou que teremos um episódio que se passa inteiramente no futuro – o capítulo 7x16, “Star City 2040” – e que veremos mais de sua personagem nas próximas semanas.

Arrow: Katherine McNamara promete revelação bombástica no próximo episódio

“Eu estou nos episódios 13, 14 e 15 também, e há várias revelações bombásticas deste ponto em diante. O que você viu no fim do episódio 150 [Mia e Connor Hawke encontrando as ruínas do bunker do Time Arrow] é apenas o começo. É a ponta do iceberg. Na verdade, o episódio da próxima segunda-feira é gigante para a narrativa do futuro. Há ao menos uma grande informação revelada”, disse McNamara.

O próximo episódio de Arrow, “Star City Slayer”, vai ao ar no dia 11 de fevereiro nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Arrow:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.