Project Blue Book: History renova série sobre OVNIs para 2ª temporada

Imagem de: Project Blue Book: History renova série sobre OVNIs para 2ª temporada

O canal americano History anunciou a renovação de sua nova série original, Project Blue Book, para a 2ª temporada.

O programa, que estreou em janeiro na TV, se tornou um grande sucesso para a emissora, com 3,4 milhões de espectadores semanalmente sintonizados nos casos mais enigmáticos envolvendo OVNIs.

“Nosso público provocou uma discussão sobre as centenas de casos não resolvidos e a resposta militar de nosso país em relação aos OVNIs que permaneceram relativamente secretos até agora”, disse Eli Lehrer, vice-presidente e chefe de programação do History.

“(O produtor Robert) Zemeckis, A + E Studios e nossa extraordinária equipe criativa construíram uma narrativa convincente que é a mistura perfeita de autenticidade histórica e entretenimento que inspira curiosidade em nossos espectadores para aprender mais. Tocamos em um tópico muito relevante e estamos ansiosos pela segunda temporada”, completou Eli.

Project Blue Book, com Aidan Gillen, é renovada para a 2ª temporada pelo History.

Project Blue Book é estrelado por Aidan Gillen e Michael Malarkey e é baseado nas investigações ultrassecretas verdadeiras de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e fenômenos relacionados conduzidos pela Força Aérea dos EUA nos anos 50 e 60.

A 2ª temporada de Project Blue Book tem 10 episódios encomendados e deve estrear na emissora em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.