The Resident: criadora anuncia mortes, triângulo amoroso e mais no final da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Resident: criadora anuncia mortes, triângulo amoroso e mais no final da 2ª temporada

Alguém está correndo risco de vida no Chastain Park Memorial Hospital. Enquanto The Resident se encaminha para os últimos episódios de sua 2ª temporada, as notícias não parecem nada favoráveis para os médicos.

"O final da temporada é hardcore para nossos personagens, em suas histórias e com grandes crises. Nem todo mundo sai vivo e o que vai acontecer, eu espero, fará as pessoas prenderem a respiração", disse Amy Holden Jones, criadora da série, na coletiva de imprensa do Television Critics Association (TCA).

Nic (Emily VanCamp) e Alec Shaw (Miles Gaston Villanueva) estão cada vez mais próximos em The Resident

Falando de um tema mais leve ao TVLine, ela também comentou a aproximação de Nic (Emily VanCamp) e Alec Shaw (papel de Miles Gaston Villanueva). A produtora se recusou a contar sobre o desenvolvimento de um possível triângulo amoroso entre os dois e Conrad, apenas dizendo que “isso não vai acontecer da maneira que as pessoas acham que vai” e que espera surpreender o público de vários jeitos.

Por fim, Jones ainda confirmou que a irmã de Nic será uma grande parte da reta final da 2ª temporada de The Resident, assim como o relacionamento de Kit e Bell.

“Quando você tem vários personagens, você precisa equilibrar as histórias, de modo que todos tenham algo a fazer. E Nic não teve tanto a fazer este ano, porque comandou as coisas no ano passado. Como resultado, ela será uma parte muito grande dos últimos quatro episódios – como Kit e Bell, curiosamente”, explicou.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.