Oscar 2019 relega 4 categorias para intervalos comerciais

Imagem de: Oscar 2019 relega 4 categorias para intervalos comerciais

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou que os vencedores em quatro categorias do Oscar 2019 serão revelados durante os intervalos comerciais e não vão fazer parte da transmissão ao vivo da cerimônia de premiação.

As quatro categorias que serão apresentadas nos intervalos, “aproveitando” os quatro minutos de pausa comercial, são: Fotografia, Edição, Maquiagem e Curta de Animação.

De acordo com o presidente da Academia, John Bailey, os discursos dos vencedores dessas categorias serão exibidos online (através dos canais oficiais da Academia) e vão fazer parte da transmissão televisiva, mas de maneira editada, no decorrer da cerimônia.

A intenção dos realizados da premiação em deixar essas categorias de fora da transmissão ao vivo é manter o Oscar 2019 dentro de uma duração máxima de 3 horas. Será que eles conseguirão cumprir essa promessa?

Entre os apresentadores já anunciados para a premiação estão: Chadwick Boseman, Angela Bassett, Jason Momoa, Daniel Craig, Jennifer Lopez, Tina Fey, Samuel L. Jackson, Whoopi Goldberg, Sarah Paulson, James McAvoy e Tessa Thompson. Os atores vencedores do Oscar no ano passado - Frances McDormand, Allison Janney, Gary Oldman e Sam Rockwell – vão manter a tradição da cerimônia e entregar as estatuetas de atuação desta edição.

A Academia confirmou também que todas as canções indicadas serão apresentadas durante a noite, incluindo uma performance da favorita “Shallow” com dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper!

Já o segmento “In Memoriam” terá acompanhamento musical de Gustavo Dudamel e da Filarmônica de Los Angeles.

Foto oficial com todos os indicados ao Oscar 2019.

O Oscar 2019 será realizado no dia 24 de fevereiro, com transmissão no Brasil pelo canal TNT.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.