Estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe gostaria de ver série de TV dos Marotos

Minha Série
Imagem de: Estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe gostaria de ver série de TV dos Marotos

Daniel Radcliffe está bastante ciente que a onda de reboots e revivals que atingiu o cinema e a TV um dia vai chegar à franquia Harry Potter. Com a série que adaptará a história O Senhor dos Anéis em desenvolvimento pela Amazon, o ator foi questionado pelo TV Guide se o mesmo poderia acontecer com os filmes que estrelou por tantos anos.

Segundo Radcliffe, não é mais uma questão de se, mas de quando. "Eu definitivamente acho que haverá outra versão [dos filmes] ainda em meu período de vida. Será interessante ver. No momento, esses filmes têm uma espécie de verniz sagrado sobre eles, mas isso será desgastado em algum momento... eu estou apenas intrigado para ver quando isso acontecerá", disse o ex intérprete de Harry.

No entanto, Radcliffe acha que algumas outras ideias originais poderiam ser adaptadas para a televisão. A sugestão dele? Uma série com uma geração mais antiga de alunos de Hogwarts, mais especificamente Os Marotos, nome dado ao grupo formado por James Potter (o pai de Harry), Sirius Black, Remo Lupin e Peter Pettigrew.

Os Marotos foram brevemente retratados nos filmes de Harry Potter (Imagem: Divulgação/Warner Bros)

Para quem não se lembra, eles foram contemporâneos do jovem Severo Snape, de Lily (a mãe de Harry) e tantos outros personagens já adultos no início da história dos livros e filmes de Harry Potter.

E aí, o que você achou da ideia de Daniel Radcliffe? É contra ou a favor de um reboot? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.