Psych 2: filme baseado na série de TV ganhará sequência

Minha Série
Imagem de: Psych 2: filme baseado na série de TV ganhará sequência

Quem aí se lembra da série Psych? O canal USA Network confirmou a continuação do filme de 2017, que por sua vez foi uma sequência do final da série, que acabou em 2014.

Intitulado Psych: The Movie 2, ele deve começar a ser produzido em março em Vancouver, no Canadá, e conta com os astros da série: James Roday, Dulé Hill, Maggie Lawson, Kirsten Nelson, Corbin Bernsen e Tim Omundson.

Na trama, a turma toda se reúne quando o chefe da polícia de Santa Bárbara, Carlton Lassiter (Omundson), sofre uma emboscada no trabalho e é deixado para morrer. Com uma estética de filme que lembra as obras de Hitchcock, ele começa a ver acontecimentos impossíveis em torno de sua clínica de recuperação.

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/18/18094302355043.jpg" alt="" width="955" height="537" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/18/18094302355043.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Divulgação

Shawn (Roday) e Gus (Hill) retornam ao time de Lassie em Santa Barbara e são forçados a lidar com questões pessoais, profissionais e até sobrenaturais. Separados de suas vidas novas em São Francisco, eles se sentem mal recebidos na cidade, enquanto desvendam um caso sem a ajuda da polícia, de suas famílias ou das padarias de qualidade da Bay Area. O que eles vão descobrir mudará o curso de suas vidas para sempre.

Psych estreou em 2006 e teve oito temporadas, terminando em 2014. A série conta a história de Shawn Spencer, um jovem que se torna consultor da polícia da cidade de Santa Bárbara ao alegar ser vidente. Tudo começa quando Shawn, depois de desvendar um crime ao qual assistiu na televisão, torna-se um dos principais suspeitos e é chamado para depor.

Ao perceber que sua situação é bastante complicada, Spencer convence os detetives de que possui o poder da vidência; a partir disso, ele se envolve na investigação de diversos casos policiais e consegue resolvê-los por meio da alta capacidade de percepção e dedução. A técnica é tão precisa que ninguém desconfia que sua “vidência” é uma fraude.

O criador da série, Steve Franks, dirigirá o filme e também escreverá o roteiro junto com Roday e Andy Berman. O primeiro longa-metragem baseado na série foi recebido de forma muito positiva pelos críticos, tendo 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Os planos para um novo filme de Psych vinham desde o ano passado, mas, devido a conflitos de agenda com os atores James Roday e Dulé Hill, o projeto precisou ser adiado. Roday está na série da ABC, A Million Little Things, e Hill estava filmando Suits.

Ainda não há previsão de estreia para Psych: The Movie 2.

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi Oliveira via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.