Cenas de Jussie Smollett em Empire são cortadas em meio a polêmica do ataque

Minha Série
Imagem de: Cenas de Jussie Smollett em Empire são cortadas em meio a polêmica do ataque

Enquanto a polícia de Chicago não esclarece o que realmente aconteceu na noite do dia 29 de janeiro, quando Jussie Smollett foi espancando brutalmente por dois homens, a FOX decidiu cortar as cenas do ator na série Empire.

Segundo o Deadline, os produtores do drama musical vêm reescrevendo e reeditando o episódio dessa semana e das seguintes para diminuir ou excluir as aparições de Jamal Lion, personagem de Smollett.

A polêmica em torno do ataque aumentou quando foi revelado que os dois principais suspeitos, Olabinjo e Abimbola Osundairo, eram conhecidos de Jussie Smollett. Ambos teriam sido figurantes em Empire, além de um deles ter sido personal trainer do ator.

Cenas de Jussie Smollett em Empire são cortadas em meio a polêmica do ataque

Ainda que a polícia de Chicago reitere que Smollett não está sendo investigado como um suspeito, a promotoria procura esclarecer seu relacionamento prévio com os suspeitos e começa a circular o boato de que o ator teria orqustrado o próprio ataque.

O showrunner de Empire, Brett Mahoney, foi ao Twitter nessa segunda-feira (28) reafirmar seu apoio ao artista, dizendo "eu acredito e estou com @JussieSmollett. Mantenha sua cabeça erguida".

Entenda melhor:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.