Hollywood: Ryan Murphy define título de sua nova série na Netflix

Minha Série
Imagem de: Hollywood: Ryan Murphy define título de sua nova série na Netflix

Em seu Instagram, o produtor Ryan Murphy (American Horror Story) revelou seu novo projeto com a Netflix: Hollywood. Segundo o post, a série é "uma carta de amor à Era de Ouro do cinema", com início das filmagens no próximo verão americano (entre junho e setembro).

Também criado por Ian Brennan (Glee), o seriado ainda não possui detalhes sobre a trama ou data de lançamento. A novidade pode agradar fãs de outra criação de Ryan; a série FEUD, que abordou a rixa entre Bette Davis e Joan Crawford em 1960.

Em 2018, Ryan Murphy fechou um acordo de US$ 300 milhões com a Netflix para criar novos filmes e seriados para a plataforma de streaming por 5 anos. Além de Hollywood, o produtor prepara outras séries, comoRatched, um prelúdio para o filme Um Estranho no Ninho (1976).

A história focará em Mildred Ratched (Sarah Paulson) e sua transformação de simples enfermeira à assassina cruel do longa. O elenco também conta com Sharon Stone (Instinto Selvagem), Finn Wittrock (American Horror Story) e Cynthia Nixon (Sex and the City).

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/26/26005449640248.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/26/26005449640248.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;À esquerda, Sarah Paulson nas gravações de Ratched. À direita, a enfermeira Mildred original. (Fotos: Just Jared/United Artists)

No filme de 1976, Randall (Jack Nicholson) é um prisioneiro que finge loucura para não trabalhar e é enviado para um hospital psiquiátrico, chefiado pela diabólica enfermeira Mildred (Louise Fletcher). Randall se opõe a ela e influencia outros internos a se rebelarem.

Ryan também desenvolve The Politician, uma comédia política musical com Ben Platt (A Escolha Perfeita) e Jessica Lange (American Horror Story). Rumores apontam que Platt viverá um político rico que, a cada temporada, busca um novo cargo.

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/26/26010047141249.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/26/26010047141249.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Ben Platt e Jessica Lange (Fotos: IMDB/Richard Shotwell)

De início, o papel de Lange seria de Barbra Streisand, mas a cantora o recusou para trabalhar em seu próximo álbum. Gwyneth Paltrow (Vingadores: Ultimato), Zoey Deutch (Vampire Academy) e Dylan McDermott (American Horror Story) também integram a série.

Ratched e The Politician já possuem duas temporadas confirmadas, mas ainda sem previsão de estreia.

Este texto foi escrito por Caíque Pereira via nexperts.

Mais sobre as séries de Ryan Murphy na Netflix:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.