Jane the Novela: potencial spin-off de Jane the Virgin escala protagonista

Imagem de: Jane the Novela: potencial spin-off de Jane the Virgin escala protagonista

Jane the Virgin pode estar acabando, mas uma nova série derivada pode dar continuidade ao legado de Jane Villanueva nas telinhas – e agora descobrimos quem poderá estrelar esse spin-off.

A CW revelou que a atriz Jacqueline Grace Lopez, de East Los High, foi escalada no papel da protagonista de Jane the Novela, projeto que passará para a produção de um episódio piloto para a avaliação da emissora norte-americana.

Jane the Novela é descrita como uma série de antologia de telenovela, na qual cada temporada é baseada em um romance fictício diferente "escrito por" Jane Villanueva (a personagem de Jane the Virgin interpretada por Gina Rodriguez) e narrado pela própria autora.

A primeira temporada se passará em um vinhedo de Napa Valley, onde segredos de família - e membros da família - não ficam enterrados por muito tempo. A trama gira em torno de Estela (Lopez), uma curadora de arte que passou anos seguindo as regras e ditames da área, mas um segredo chocante muda tudo e a obrigada a levar uma vida dupla.

Jacqueline Grace Lopez é escalada como protagonista na potencial primeira temporada de Jane the Novela.

A The CW decidirá se vai ou não produzir uma temporada inicial de Jane the Novela com base no resultado da produção do episódio piloto.

Relacionado: CW encomenda pilotos: Nancy Drew, spin-offs de Riverdale e Jane the Virgin

E você, gosta da proposta e da protagonista escolhida para Jane the Novela? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.