Grey's Anatomy quebra recorde de ER e elenco comenta primeiro episódio "sem medicina"

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy quebra recorde de ER e elenco comenta primeiro episódio "sem medicina"

Com o episódio desta quinta-feira, “We Didn’t Start the Fire”, Grey’s Anatomy chega ao seu 332° episódio exibido e quebra o recorde de ER – Plantão Médico, tornando-se o drama médico mais longo da história da TV americana.

Para uma data tão especial, a série irá exibir seu primeiro episódio “sem medicina”, ou seja, não teremos um paciente ou caso da semana. Todo o capítulo 15 da 15ª temporada de Grey’s Anatomy será focado na vida pessoal dos médicos, que estarão reunidos em um mesmo local.

É que Jackson Avery estará dando uma festa em comemoração ao sucesso da cirurgia de Catherine e o evento será o palco de várias situações curiosas. Por exemplo, esse será o primeiro evento em que Meredith e DeLuca irão comparecer como um casal.

A showrunner Krista Vernoff classificou a festa como a “saída do armário” do novo casal. “E como Alex é o Chefe, Meredith também tem que informá-lo sobre seu relacionamento em caráter oficial”, completa a produtora.

Falando em Karev, o cirurgião e Jo (Camilla Luddington) serão pegos de surpresa por uma visita da mãe de Alex, Helen (interpretada novamente por Lindsay Wagner). "Ela aparece inesperadamente e Alex não sabe onde ela está em relação à sua doença mental", conta o intérprete do personagem, Justin Chambers.

Outro encontro constrangedor será entre Owen, Amelia, Teddy e Tom Koracick. Pela primeira vez os dois casais – cujos integrantes em algum momento dormiram com o respectivo parceiro(a) um do outro – terão que interagir socialmente.

Então, relembrando: o episódio especial de 332 episódios de Grey’s Anatomy vai ao ar nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, pelo canal ABC nos Estados Unidos.

E você, assistiu a todos os capítulos de Greys? Conte para gente sua experiência com a série nos comentários!

Mais novidades de Grey’s Anatomy:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.