The Gifted: sacrífico de [SPOILER] e gancho para 3ª temporada marcam season finale

Minha Série
Imagem de: The Gifted: sacrífico de [SPOILER] e gancho para 3ª temporada marcam season finale

Alerta! Este texto contém SPOILERS do último episódio da 2ª temporada da série The Gifted, exibido no dia 26 de fevereiro pela FOX na TV americana.

Os criadores de The Gifted usaram todas suas fichas para forçar a mão da FOX e garantir a renovação da série para uma 3ª temporada. A season finale da 2ª temporada apostou em um gancho gigantesco e uma reviravolta dramática para que os espectadores não tenham outra escolha a não ser exigir um final satisfatório para os mutantes da TV.

Depois que o Mutant Undergound consegue salvar Andy e Lauren das garras das Irmãs Frost, Reed (Stephen Moyer) e Reeva (Grace Byers) se enfrentam em uma batalha final que termina com Reed deixando todo seu poder o consumir e explodir a vilã, assim como o quartel general do Círculo Interno, no processo.

Thunderbolt adota visual dos quadrinhos dos X-Men

Mas, nos minutos finais, Blink (Jamie Chung) ressurge viva. Ela sai de um de seus portais, mas com um visual diferente, como se muito mais tempo tivesse se passado desde o seu sumiço. Clarice então diz que precisa mostrar algo para os outros, e pede que eles a sigam através de um portal para um lugar em chamas. Teria ela estado no futuro? Muita gente está apontando uma vibe de “Dias de um Futuro Esquecido”.

Blink não está morta e protagoniza a grande reviravolta do final de The Gifted

E você, o que achou da 2ª season finale (e possível series finale) de The Gifted? Está torcendo por uma nova temporada? Deixe sua opinião nos comentários!

Mais novidades sobre The Gifted

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.