I Am The Night: final eletrizante no trailer do último episódio da minissérie

Minha Série
Imagem de: I Am The Night: final eletrizante no trailer do último episódio da minissérie

O canal TNT divulgou a sinopse e o trailer promocional da season finale deI Am The Night, minissérie em seis episódios estrelada pelo ator Chris Pine e dirigida por Patty Jenkins, cineasta responsável por Mulher-Maravilha.

Em "Queen’s Gambit, Accepted", Fauna (India Eisley) ouve o que aconteceu com Jimmy Lee (Golden Brooks) e freneticamente tenta voltar para casa. Enquanto Watts explode em torno dela em tumultos caóticos, a saída de Fauna abriga uma armadilha. Jay (Chris Pine) apodrece em uma cela que transborda de desordeiros, suas opções diminuindo à medida que as horas passam, até que ele bola um plano desesperado.

O 6 e último episódio de I Am The Night vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 4 de março, na TV americana.

https://www.youtube.com/embed/r_3dgucuSLA

I Am The Night é inspirada na autobiografia de Fauna Hodel que foi entregue por sua mãe biológica adolescente a uma mulher negra em um cassino de Nevada em 1949 e criada como filha dela até sua adolescência. Quando Fauna começa a investigar os segredos de seu passado, ela encontra uma trilha sinistra que a leva ao infame ginecologista de Hollywood, o Dr. George Hodel, um homem suspeito no caso do assassinato de Elizabeth Short, a Dália Negra, na cidade de Los Angeles em 1947.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.