Agents of S.H.I.E.L.D.: será que vimos tudo de Phil Coulson?

Minha Série
Imagem de: Agents of S.H.I.E.L.D.: será que vimos tudo de Phil Coulson?

Atenção! Este texto contém spoilers da temporada passada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Phil Coulson, membro do alto escalão da S.H.I.E.L.D., interpretado por Clark Gregg, pode até ter morrido na última temporada da série dedicada à agência de espionagem do universo Marvel, mas isso não significa que os fãs não voltarão a vê-lo!

Na verdade, ele está escalado para aparecer na televisão e no cinema ao longo deste ano, como já é de costume na franquia desde o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro, no longínquo ano de 2008.

Saiba mais a respeito.

Na televisão

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/11/11101319933057.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/11/11101319933057.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Na quinta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., Coulson e Melinda May (Ming-Na Wen) foram deixados no Taiti para viverem seus últimos dias. Isso fez com que muitos fãs da série fossem às redes sociais para afirmar que ela não seria a mesma sem eles e, é claro, sem Gregg. Porém, foi confirmado recentemente que o ator voltará para a sexta temporada. “As coisas terminaram de um jeito pesado e bonito. Não queríamos voltar atrás e anular isso”, explicou Gregg ao site TVLine. “O que estamos fazendo agora não trai o que já fizemos”, reforçou.

Tanto ele quanto os colegas de elenco precisaram manter esse retorno em segredo por vários meses. De acordo com Chloe Bennet (Daisy Johnson) e Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), rolava até uma paranoia quando elas viam Gregg no set ou nas redes sociais, mas ainda não sabemos quem ou o que ele interpretará na temporada que deve estrear no próximo mês de maio. Um vídeo promocional mostra o ator fazendo um ar sinistro e dizendo que não sabe o que é a S.H.I.E.L.D., então o jeito é esperar até a estreia para descobrir o que os roteiristas planejaram.

No cinema

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/11/11101511634059.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/11/11101511634059.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

A revista TV Guide aproveitou um encontro com Gregg para questioná-lo a respeito da presença de Coulson nos filmes da Marvel que serão lançados ao longo deste ano: Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Naturalmente, o único em que o ator confirmou a sua aparição foi Capitã Marvel. Aliás, como a história se passa no ano de 1995, ele teve que ser digitalmente rejuvenescido para interpretar Coulson como o agente novato que trabalhava com Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Os repórteres da TV Guide tinham especial curiosidade em saber se ele aparecerá em Vingadores: Ultimato, que estreia em abril e é o último longa da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel, mas ele preferiu não fazer grandes comentários sobre os filmes. Ao contrário de outros atores da franquia — como Mark Ruffalo (Hulk) e Tom Holland (Homem-Aranha) —, Gregg não deixa que as informações escapem, porém também não descarta as especulações: “Tudo é possível no mundo da Marvel”, provocou.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.