Veja quem serão os novos personagens de Esquadrão Suicida 2

Minha Série
Imagem de: Veja quem serão os novos personagens de Esquadrão Suicida 2

A Warner Bros. anunciou em fevereiro que Will Smith não participaria da sequência deEsquadrão Suicida, por problemas de agenda. Agora, sabe-se que o ator, que interpretou o Pistoleiro no primeiro filme, será substituído por Idris Elba (Luther).

Outra confirmação recente foi a do cineasta James Gunn, que deve roteirizar e dirigir o longa-metragem. Inclusive, ele começou já anunciando novidades e confirmando quais serão os novos personagens de Esquadrão Suicida 2, todos já conhecidos dos fãs dos quadrinhos.

Confira quais serão os vilões introduzidos no grupinho, segundo a revista Collider:

King Shark, ou Nanaue: é outra criatura bizarra que poderia ter saído de Sharknado. Dizem que seu pai é Shark God, mas talvez ele seja simplesmente um mutante meio-humanoide, meio-tubarão.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/17/17165314951024.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/17/17165314951024.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;DC Comics

Ratcatcher: nos quadrinhos da DC, Otis Flannegan é um homem, mas na adaptação ele será intepretado por uma mulher. A Ratcatcher será então uma supercriminosa vilã do Batman, que começou sua carreira de violadora da lei como exterminadora e acabou reunindo em torno de si um grupo de seguidores que são nada mais, nada menos, do que roedores. Isso mesmo: ela consegue se comunicar e controlar os ratos e é fã de gases venenosos. Fontes disseram à Collider que a Ratcatcher será uma espécie de filha do coração para o Pistoleiro, então existe a possibilidade de que ela seja interpretada por uma atriz negra.

Mister Polka-Dot: que credibilidade teria um vilão cuja roupa é toda pontilhada com pintas coloridas? Descobriremos quando este, que também é um grande inimigo do Batman, entrar em ação. Fica um pouco mais legal quando a gente descobre que as pintas coloridas que ilustram o Mister Polka-Dot são, na verdade, algo que cresce no corpo do próprio vilão e que ele pode transformar em bolas de fogo e outras armas.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/17/17165329388025.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/17/17165329388025.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;DC Comics

Peacemaker: o nome artístico de Christopher Smith, um agente da paz que, à la Thanos, acha que o mundo deve ser mudado, mesmo que na base da força. Rumores dão conta de que esse papel estaria reservado para Dave Bautista, ator que trabalhou em Guardiões da Galáxia e que defendeu a permanência de Gunn quando foi demitido.

Atores não confirmados

Além de Idris Elba, nenhum outro ator está totalmente confirmado para Esquadrão Suicida 2. Nomes como Margot Robbie, que interpretou Harley Quinn, Joel Kinnaman, como Rick Flagg, e Viola Davis, como Amanda Waller, estão incertos.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/17/17165442410026.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/17/17165442410026.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Warner Bros

A participação de Jared Leto é outra incógnita. O ator vai protagonizar o filme solo do Coringa, mas rumores em Hollywood apontaram que ele se recusaria a participar de Esquadrão Suicida 2 se James Gunn dirigisse. Será que ele vai voltar atrás na decisão?

Seja como for, o trabalho de recuperação que Gunn terá que fazer para tirar o filme da lama entre público e crítica será grande: no avaliador norte-americano Rotten Tomatoes, Esquadrão Suicida está com avaliação bastante negativa, com aprovação de 27% entre os críticos. Se isso vai afetar o resultado nas bilheterias no segundo filme, aí é outra história — o primeiro longa-metragem, dirigido por David Ayer, arrecadou 746 milhões de dólares mundialmente.

As filmagens para Esquadrão Suicida 2 devem começar ainda em 2019, e a previsão de lançamento é para o dia 6 de agosto de 2021.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.