Titans escolhe atriz para viver Ravager, a filha do Exterminador

Minha Série
Imagem de: Titans escolhe atriz para viver Ravager, a filha do Exterminador

A família está completa! Chelsea T. Zhang irá viver Rose Wilson na 2ª temporada de Titans, a série dos Titãs do DC Universe.

Também conhecida como Ravager (ou Devastadora, na tradução brasileira), a personagem já foi vilã e aliada dos Titãs nos quadrinhos, e é a filha de Slade Wilson, o Deathstroke (Exterminador). Além dos dois, Chella Man foi anunciado como Joseph Wilson, ou Jericho (Jericó), o irmão de Rose e outro dos filhos de Slade.

Titans escolhe atriz para viver Devastadora, a filha do Exterminador

A descrição oficial da personagem diz que Rose Wilson foi "forçada a passar pelo mesmo procedimento que concedeu ao pai habilidades quase sobre-humanas, tornando-se uma arma conhecida como Ravager". Ainda ressentida, ela procura os Jovens Titãs não apenas pela proteção deles, mas também para se vingar de seu pai.

Chelsea T. Zhang é mais conhecida por seu papel na série infanto-juvenil Andi Mack, do Disney Channel. A 2ª temporada de Titans ainda não tem uma data definida de lançamento, mas a Netflix Brasil já confirmou a distribuição dos próximos episódios em território nacional.

Mais novidades sobre Titãs

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.