Star Trek: Discovery perderá dois personagens ao final da 2ª temporada

Imagem de: Star Trek: Discovery perderá dois personagens ao final da 2ª temporada

Dois atores que embarcaram na nave Discovery na 2ª temporada não retornarão para o terceiro ano da série.

Anson Mount, que interpreta o capitão Christopher Pike, e Rebecca Romijn, a Number One, deixarão o programa – como previsto – ao final da temporada. A dupla havia assinado contrato de apenas um ano para Star Trek: Discovery e não vão renovar o acordo.

A presença de Capitão Pike e Number One na trama da 2ª temporada tem a função de conectar o programa com o universo expandido de Star Trek. Como os trekkies sabem, Pike foi o capitão da USS Enterprise antes de James T. Kirk!

Anson Mount (Capitão Pike) e Rebecca Romijn (Number One) não retornarão para a 3ª temporada de Star Trek: Discovery (CBS All Access).

A série Star Trek: Discovery foi renovada pela CBS All Access para a 3ª temporada, com Michelle Paradise passando ao cargo de showrunner ao lado de Alex Kurtzman. No Brasil, o programa é disponibilizado semanalmente pela Netflix, sempre um dia após o lançamento nos Estados Unidos.

Não foi revelado se o ator Ethan Peck, que também se juntou ao elenco este ano, reprisará seu papel como o jovem Spock na 3ª temporada de Star Trek: Discovery.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.