Para Todos os Garotos que Já Amei: sequência confirma elenco e novo diretor

Imagem de: Para Todos os Garotos que Já Amei: sequência confirma elenco e novo diretor

A sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei está ganhando forma e algumas novidades foram anunciadas na equipe e no elenco da produção.

Michael Fimognari, que foi o diretor de fotografia do primeiro filme, vai dirigir a sequência da comédia romântica, substituindo Susan Johnson, que permanecerá apenas na função de produtora executiva.

A diretora explicou sua decisão de não comandar a continuação: “Dirigir Para Todos os Garotos que Já Amei foi uma das grandes experiências da minha vida, e agradeço aos fãs pelo apoio apaixonado ao filme. Devido a outros projetos, eu não estarei dirigindo a sequência, mas como produtora executiva, estou ansiosa para continuar compartilhando a história de Lara Jean e fazendo parte desta franquia”.

À frente das câmeras, Para Todos os Garotos que Já Amei 2 contará novamente com os protagonistas Lana Condor (Lara Jean) e Noah Centineo (Peter) e os coadjuvantes John Corbett (Dr. Covey), Anna Cathcart (Kitty) e Janel Parrish (Margot).

Sofia Alvarez, que roteirizou o primeiro filme, está de volta para escrever a sequência, com base no segundo livro da saga literária de Jenny Han, “P.S.: Ainda Amo Você”.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2 ainda não tem uma data definida de estreia pela Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.