Angel: David Boreanaz indica possível reunião

Minha Série
Imagem de: Angel: David Boreanaz indica possível reunião

Muito se fala sobre o remake de Buffy: A Caça-Vampiros, mas será que Angel também teria uma chance? Sucesso do fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, Buffy teve um spin-off, Angel, que completa seu 20º aniversário em 2019. David Boreanaz, ator que protagonizou a série interpretando o vampiro Angel, falou no programa The Talk que os fãs saudosistas terão algo a esperar.

“É incrível ser abençoado com uma série como essa. Foi onde minha carreira em atuação realmente começou. Eu amo esse personagem, então vou dizer que há alguma coisa por vir, mas não quero entregar muito. Serão 20 anos nesse outono e talvez estejamos trabalhando em algo”, disse o ator, sem dar mais detalhes.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/22/22103822944141.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/22/22103822944141.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/CBS

Um remake de Angel é bastante improvável. A teoria mais forte é de que o elenco se reunirá com fãs para conversar sobre a série e responder perguntas. A atriz Charisma Carpenter, que interpretou Cordelia, twittou sobre o assunto, e o ATX TV Festival, que organiza esse tipo de evento, demonstrou interesse. É claro que pode ser outra coisa completamente diferente, como um episódio especial ou um vídeo de celebração, mas é impossível especular sem ter mais informações.

Enquanto dificilmente teremos um revival de Angel, uma nova versão de Buffy está a caminho e tem todo apoio de Boreanaz, que comentou sobre o assunto na New York Comic Com do ano passado: “É ótimo, divertido, as coisas seguem adiante, histórias evoluem, os tempos mudam. Acredito que seja uma ótima oportunidade para um remake e para mostrarmos onde estamos como sociedade agora, o que podemos fazer com a tecnologia… Eu apoio totalmente”, falou ele, após afirmar que entende a vontade dos fãs de o verem de volta em seu antigo papel.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/22/22103853756143.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/22/22103853756143.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Warner Bros.

Angel acompanhava o personagem de mesmo nome, um vampiro amaldiçoado com uma alma, que caçava outros vampiros e demônios para tentar se redimir pelas vidas que tomou. O seriado estreou em 1999, junto com a 4ª temporada de Buffy: A Caça-Vampiros, na qual Angel já existia e era um interesse romântico da protagonista.

O elenco principal, além de Boreanaz e Carpenter, era composto por Glenn Quinn (Doyle), Alexis Denisof (Wesley Wyndam-Pryce), J. August Richards (Charles Gunn), Amy Acker (Fred Burkle), Vincent Kartheiser (Connor), James Marsters (Spike), Mercedes McNab (Harmony) e o falecido Andy Hallett, que interpretou o pacífico demônio Lorne.

Na época, Buffy e Angel eram interligadas e, muitas vezes, tinham episódios crossover ou pequenas participações de personagens. As atrizes Sarah Michelle Gellar (Buffy), Alyson Hannigan (Willow) e Eliza Dushku (Faith), bem como o ator Seth Green (Oz), apareceram em Angel. Boreanaz também participou de Buffy, enquanto James Masters (Spike) era ativo nas duas séries.

Você pretende assistir ao remake de Buffy? Gostaria que Angel também tivesse um?

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.