Perry Mason: HBO encomenda minissérie que será estrelada por Matthew Rhys

Minha Série
Imagem de: Perry Mason: HBO encomenda minissérie que será estrelada por Matthew Rhys

Virou fã de Matthew Rhys em The Americans e está triste porque a série terminou? Pois trate de se animar: ele será a estrela e produzirá uma nova minissérie da HBO baseada no personagem Perry Mason. O novo projeto contará com a direção de Tim Van Petten, que trabalhou em seriados como Boardwalk Empire, Game of Thrones eOs Sopranos.

A realização caberá à Team Downey, produtora do ator Robert Downey Jr. e sua esposa, Susan. Com a condição de ter um diretor contratado para receber o aval da HBO, a série foi encomendada após a escalação de Van Petten, que tem um longo histórico com o canal. O diretor também atuará como produtor executivo de Perry Mason.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/25/25201547604208.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/25/25201547604208.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Getty Images

Situada na Los Angeles dos anos 1930 — que prosperava e efervescia enquanto o resto dos Estados Unidos estava mergulhado na Grande Depressão —, a série contará a história do “caso da década” que vai parar nas mãos do lendário advogado de defesa criminal, Perry Mason. Sua implacável busca pela verdade revelará que nem tudo está bem como parece na Cidade dos Anjos.

Perry Mason é um personagem do autor e advogado americano Erle Stanley Gardner. Mason foi criado para uma série de filmes dos anos 1930 e depois teve seu próprio programa de rádio. Após uma oposição inicial do autor, o canal CBS criou uma série de televisão para o personagem, a qual durou 9 temporadas e teve o ator Raymond Burr no papel principal.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/25/25201621994209.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/25/25201621994209.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/CBS

Além de Rhys, Van Petten e Robert e Susan Downey, participarão do projeto os produtores da Team Downey Amanda Burrell (Hot Cities) e Joe Horaceck. Rolin Jones (Weeds, Friday Night Lights) e Ron Fitzgerald (United States of Tara, Westworld) serão roteiristas, produtores executivos e showrunners da série, que ainda não tem data de estreia.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.