Abril no Amazon Prime Video: Bosch, Um Pequeno Favor e mais novidades

Imagem de: Abril no Amazon Prime Video: Bosch, Um Pequeno Favor e mais novidades

O Amazon Prime Video Brasil anunciou as novidades da plataforma de streaming para o mês de abril.

Entre as novidades agendadas estão as novas temporadas da série policial Bosch e da comédia de super-herói The Tick.

A Amazon traz também aos seus assinantes brasileiros duas produções que estiveram recentemente nos cinemas: Um Pequeno Favor, estrelado por Blake Lively e Anna Kendrick, e Amigos para Sempre, versão americana de Intocáveis com Bryan Cranston e Kevin Hart no elenco.

Confira abaixo a agenda de destaques de abril no Amazon Prime Video Brasil.

Originais Prime Video
  • Documental (dia 1º)

Dez comediantes pagam um milhão de ienes japoneses para ficarem trancados numa sala por seis horas – sem poder rir; Quem rir primeiro é expulso imediatamente, então o desafio é fazer com que os colegas riam sem que eles mesmos caiam na risada. O último no local sem rir ganha o prêmio de 10 milhões de ienes japoneses

Nesta segunda temporada, Tick e Arthur libertaram a Cidade d'O Terror - agora eles devem protegê-la de novos vilões e velhos inimigos. Isso se eles conseguirem convencer AEGIS, a agência governamental à frente da regulamentação de super-heróis, que eles merecem este trabalho. Porém, agora que a Cidade está "segura o suficiente" Tick e Arthur começam a ver que eles têm concorrentes.

  • Bosch: 5ª temporada (dia 19)

Quinze meses após levar o assassino de sua mãe à justiça, Bosch se encontra buscando a verdade em dois caminhos diferentes. Novas evidências em um caso antigo deixam todos se questionando, será que Bosch passou do limite, plantou evidências e prendeu o homem errado? E um assassinato em uma farmácia em Hollywood expõe uma sofisticada fábrica de opiides, mas, em sua busca pelos assassinos, Bosch se envolve em uma enrascada.

Mais novidades em séries
  • Homens? - novos episódios todas as terças (2, 9,16, 23 e 30 de abril)

Os tempos mudaram. Homens? conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. A série traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.

Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, Homens? invade a intimidade de Alexandre e seus amigos Gustavo, Pedrinho e Pedro. Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista (Fabio Porchat) que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

  • American Gods: 2ª temporada – novos episódios todas as segundas (1, 8, 15, 22 e 29 de abril)
    [/li][/ul]

    A segunda temporada mostra a batalha entre Velhos e Novos Deuses caminhando para uma crise inevitável no ponto em que seus destinos colidem com os dos humanos. Neste estranho novo mundo a fé exige grandes sacrifícios.

    • E não perca o final da terceira temporada The Grand Tour
      [/li][/ul]

      Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May estão de volta aprontando em vários lugares do mundo enquanto dirigem muscle cars, clássicos Italianos, hot hatchbacks, pechinchas de luxo, pick-ups, grand tourers, malas motorizadas, carros de astronautas e muito mais! Um pouco de tudo para agradar qualquer público (que goste de homens de meia idade fazendo diversas atividades que normalmente envolvem carros). Os dois últimos episódios da terceira temporada de The Grand Tour vão ao ar nas primeiras sextas-feiras de abril, dias 05/04 e 12/04.

      Filmes

      • Amigos Para Sempre (dia 19)

      Um olhar cômico sobre a relação de um rico tetraplégico e um desempregado com ficha criminal, que é contratado para ajudá-lo.

      • Um Pequeno Favor (dia 23)

      Stephanie é uma mãe solteira, com um vlog sobre maternidade, que começa uma amizade com Emily, uma misteriosa e elegante mulher que tem um filho na mesma escola que o seu. Quando Emily desaparece, Stephanie começa a investigar por conta própria seu desaparecimento.

      Kids

      • Luis and the Aliens (dia 8)

      Um garoto de 11 anos se torna amigo de três alienígenas que colidem sua nave espacial em sua casa.

      • Bernie the Dolphin (dia 18)

      Passando-se na cidade St. Augustine, na Flórida, Bernie the Dolphin conta a aventura da família de dois irmãos que se tornam amigos de um golfinho com queimaduras solares, separado de sua família, e descobrem um plano secreto que pode destruir a praia e seus novos amigos. As crianças precisam criar um plano para impedir os vilões, proteger a vida marinha e, mais importante, salvar seu melhor amigo, Bernie.


      Sobre o Prime Video

      Séries Prime Original, filmes populares e programas de TV estão disponíveis para assinantes do Prime Video assistirem via streaming ou fazer download em dispositivos móveis para assistir offline, a qualquer momento e em qualquer lugar, sem nenhum custo adicional à assinatura do Prime Video.

      Os assinantes podem assistir pelo aplicativo Amazon Prime Video ou pelo Fire TV Stick, compatíveis com smartphones e tablets Android e iOS, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, Sony PlayStation 3 e 4, Xbox One, Apple TV 3 ou 4, ou online em PrimeVideo.com

      O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em PrimeVideo.com.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.